O chá é um importante aliado para manter nosso sono instável





O chá tem uma função importante para, pois suas ervas tem um poder de calmante e até mesmo para as funções corporais, vamos conhecer cinco tipos de ervas que ajudam a funcionalidade de seu organismo. O chá possui popularidade no mundo todo e para muitos até como remédios, uma vez que é cultural.


Diferente do café as ervas não irão te deixar a noite acordada pois elas não têm cafeína, e ainda possui sabores deliciosos.

Vamos algumas receitas deliciosas dos nossos chá, que inclusive fazem parte da medicina popular.


O famoso chá de camomila é tradicional em várias culturas, é usado como calmante e ajuda a dormir. É feito com flores de camomila secas, ajuda as pessoas a adormecerem mais rapidamente, assim como possui capacidades para reduzir a gravidade das cólicas menstruais e a regularizar o açúcar no sangue.


O chá vermelho, é feito das folhas de um arbusto original da África do sul e tem bastante antioxidantes e compostos por anti-inflamatórios. Ajuda a proteger a saúde dos ossos, e a saúde digestiva assim como pode reduzir ou mesmo prevenir a obesidade. Além desses já citados outros chás possuem importante ajuda na saúde do nosso corpo assim como na regularização do nosso organismo.


9 visualizações0 comentário