Lula vence Sérgio Moro no segundo turno


FOTO: Lula.com

O cenário político de disputa para as eleições de 2022 sempre esteve entre Lula e Bolsonaro, Lula levaria a melhor e Bolsonaro perdera as eleições, no entanto o Juiz Sergio Moro do (Podemos) quer fazer parte da disputa, e após anunciar sua candidatura as peças do jogo da pré-candidatura começou a mudar.


Segundo pesquisas realizadas pelo poder data folha Sérgio moro se torna o principal oponente de do ex-presidente Lula para um possível segundo turno, eliminando Bolsonaro da jogada, no entanto o Petista continua levando a melhor. Segundo a pesquisa se as eleições fosse hoje Sergio Moro estaria com 17 pontos percentuais atras de Lula.


Mesmo com a simulação que mostra Moro sendo o segundo mais votado o povo ainda prefere o petista, o único candidato à presidência da república que superou o Bolsonarismo, tirando-o da preferência popular, com repetitivas lembranças de um Brasil feliz de novo.


É exatamente isso que lula da ao povo Brasileiro, a esperança de um futuro melhor, o futuro que ele deu para muitos jovens que em seu governo tiveram a oportunidade mudar de vida, de estudar, acessar as universidades, e conseguir emprego, um plano de governo de sucesso que foi menosprezado pelo desgoverno Bolsonaro e Temer que Pré-candidato o Juiz Sérgio Moro fez Parte.

17 visualizações1 comentário