Governador do Estado diz que 1 milhão de paraenses não retornaram pra tomar a segunda dose da vacina


Foto: Projetocolabora

No fim da tarde desta quinta-feira (25), o Governador Helder Barbalho se pronunciou em um vídeo divulgado nas redes sociais, sobre a atual situação do Estado, que vem enfrentando mais uma vez aumento no número de casos da Covid-19, sobretudo nas regiões de Carajás, do Baixo Amazonas e na região do Xingu.


O Governador ainda ressaltou sobre a vacinação nessa regiões em que os casos começam aumentar, na qual, a população não tem procurado os postos de imunização, e alerta para a necessidade da vacinação.


No vídeo em questão o Governador do estado disse que 1 milhão de paraenses ainda não retornaram pra tomar a Segunda Dose da vacina contra a Covid19, e relacionou esse fato a o aumento dos casos de Internação por Covid19 no interior do estado.


E importante mencionar também que Belém tem mais de 80% da população vacinada com as duas doses da Vacinas, e nenhuma Internação de Covid19 nos hospitais municipais. De acordo com o Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues se esse cenário permanecer até fevereiro do ano que vem a Cidade poderá ter os desfiles das escolas de samba.

169 visualizações0 comentário