Formiga se despede da seleção Brasileira



Foto: Época

Formiga se despediu da seleção brasileira depois de uma linda carreira, acumulando 234 partidas, a jogadora foi homenageada pela seleção e por sua companheira de campo, Marta. A despedida veio após o torneio Internacional de Futebol Feminino, com a vitória de 6 a 1 do Brasil sobre a índia, na arena da Amazonia.


Na despedida, a mãe de formiga pela primeira vez estavE presente em uma partida da filha, não acompanhava formiga de perto por medo de se locomover de avião, mas na última partida superou o medo e foi prestigiar sua filha. Formiga disse á sua mãe que ficará ausente por mais tempo, para ajudar outras futuras jogadoras.


Sobre sua mãe, em entrevista ao Ge, formiga afirma ‘Meu desejo é continuar ajudando essas meninas. Ela sabe a dificuldade que eu passei, e que meu único desejo é continuar ajudando outras meninas, que passam tanta dificuldade no Brasil. Vou me ausentar por mais alguns anos fora de casa, mas ela sabe que é por um propósito bem positivo. Eu acredito que ela vai continuar me incentivando até o final – concluiu a jogadora, emocionada.

A grande estrela, sonha com o futuro do futebol brasileiro para outras meninas, meninas pobres sem oportunidades que assim como ela vem de realidades que seria impossível chegar onde ela chegou sem que houvesse muita garra e determinação, além do apoio daqueles que contribuíram para que seu sonho se transformasse em realidade


4 visualizações0 comentário