Filhos de Flordelis foram condenados pela morte do padrasto Anderson do Carmo


Foto: cnnbrasil

Lembra do caso da deputada federal e seus filhos, a amiga de Bolsonaro Flordelis? A deputada e cantora gospel presa como a principal mandante pelo assassinato do marido, o pastor Anderson, agora seus filhos que estavam sendo investigados, foram condenado pela morte do padrasto Anderson do Carmo.


A condenação dos filhos da ex-deputada federal, Flavio dos Santos Rodrigues, Lucas Cesar dos Santos ocorreu nesta quarta-feira (23), a pena não foi igual para ambos, Flavio dos Santos Rodrigues foi condenado por 33 anos de prisão, sobre acusação por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.


Lucas César dos Santos teve pena menor que a Flavio por ter colaborado com as investigações, no entanto foi condenado a sete anos de prisão por homicídio triplamente qualificado. Lucas foi apontado por comprar a arma do crime.


A mãe dos envolvidos no crime Flordelis, estar presa desde o dia 13 de agosto deste ano. Os filhos em depoimento no Tribunal do Júri de Niterói (RJ), nesta madrugada, falam constantemente em Flordelis, um dos filhos da cantora que não estar preso Wagner Pimenta diz que a mãe foi a mandante do assassinato do pastor Andersom, morto em junho de 2019.


Não se pode negar o fato de que a família cristã da cantora e ex-deputada federal e do Pastor Andersom formaram uma quadrilha em busca do crime perfeito, mas como crime perfeito não existe e como diz engenheiros do Havaí “crime perfeito não deixam suspeitas’’, esse não foi o crime perfeito e longe de ser.

14 visualizações0 comentário